quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CAMEAM/UERN abre inscrições para o Curso de Especialização em “Educação e Linguagens para a Multiculturalidade”

PÚBLICO-ALVO: Podem inscrever-se graduados em Pedagogia ou áreas afins (considere-se como áreas afins: Psicologia, Ciências Sociais, Economia, Antropologia e Filosofia), ou, no caso de não ser graduado em uma destas áreas, poderá se candidatar o graduado (que comprove ter terminado a graduação) e/ou que tiver experiência de no mínimo 2 anos na área de ensino (professor) e que apresente na ocasião da inscrição o devido comprovante (assinatura do responsável e carimbo) da referida instituição de ensino em que trabalhou.

INSCRIÇÕES: Iniciou-se em 01 de outubro, as INSCRIÇÕES para a Seleção do Curso de Especialização em “Educação e Linguagens para a Multiculturalidade”, ofertado pelo Departamento de Educação (DE) do CAMEAM/UERN, em Pau dos Ferros/RN. As inscrições vão de 01 a 08.10.2012 (manhã e noite), e serão feitas na Secretaria do DE/CAMEAM, conforme orientações e normas do Edital de Seleção, anexo.

Maiores informações podem ser obtidas no site da UERN, no link http://www.uern.br/servico.asp?item=noticia&notid=4437 e pelos seguintes endereços eletrônicos:

(i)      Do DE/CAMEAM: de_pferros@uern.br
(ii)    Da Chefia do DE, profa. Ms. Sheyla Fontenele: sheylafontenele@yahoo.com.br
(iii)  Do Coordenador do Curso, prof. Ms. Erick Vinicius: erickvsg@gmail.com

 
Atenciosamente,
Prof. Gilton Sampaio de Souza
Diretor do CAMEAM/UERN

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário