quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

II SESPESE - Semana de Estudos e Pesquisa em Saúde e Enfermagem ocorrerá no CAMEAM

O Curso de Enfermagem do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAMEAM/UERN) convida a todos para participar da II Semana de Estudos e Pesquisa em Saúde e Enfermagem – II SESPESE, que acontecerá em Pau dos Ferros/RN, no período de 19 a 22 de Março de 2013. O tema central do evento abrange os “Desafios para a construção do Cuidado em Saúde e Enfermagem na realidade do Semi-Árido Potiguar”.

A programação científica está sendo elaborada com todo esmero pela comissão, formada por professores e técnicos do Curso. Além disso, renomados palestrantes e pesquisadores já confirmaram presença para abrilhantar ainda mais o evento. Entre eles, o Prof. Dr. Eymard Mourão Vasconcelos, do Departamento de Promoção da Saúde do Centro de Ciências Médicas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), a Profa. Dra. Maria Henriqueta Luce Kruse, da Escola de Enfermagem da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e a Profa. Dra. Soraya Maria de Medeiros do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
O evento tem o apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte através da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte – FAPERN, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, do Grupo de Pesquisa “Enfermagem, Conhecimento e Saúde das Populações – GRUPESCES”.
Os participantes da II SESPESE poderão participar de oficinas, minicursos, apresentações de trabalhos científicos, assistirem conferências, mesas redondas e atividades culturais.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do Site (http://www.sespese.com/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário