domingo, 15 de abril de 2012

Programa de rádio “Conversa de Mulher”



Entre as atividades desenvolvidas pelo GEPEPI, destaca-se o Programa de Rádio "Conversa de Mulher", que está sendo desenvolvido semanalmente na FM Comunitária 87,9 em Janduis-RN, sob a coordenação da professora Claudia Maria Felício Ferreira Tomé (DE - CAP/UERN).

Esta é uma proposta extensionista que busca ampliar a discussão que envolve a Mulher entre os agentes, gestores e coordenadores de grupos de mulheres, uma vez que o curso de Pedagogia é formado por um público eminentemente feminino e, sobretudo, por entender que a condição de “Ser Mulher” é construída socialmente, diferentemente de sexo, que é determinado pela natureza.

Em nosso blog, abriremos espaço para você ouvir o programa e fazer parte/conhecer o ambiente feminino, onde serão abordados diversos assuntos que envolvem a mulher e sua inserção no campo social.

Para quem deseja ouvir o programa, ele é realizado todas as quartas-feiras, de 11:00hs às 12:00hs da manhã. Também pode ser acompanhado via internet pelo blog: http://caciosantos.blogspot.com.br/

Um comentário: