sexta-feira, 15 de junho de 2012

MEIO AMBIENTE - PROFESSORES DA UERN PARTICIPAM DA RIO+20

O professor Julio Francisco Dantas de Rezende do Departamento de Administração da UERN fará palestra na Rio+20 sobre inovações para combater o aquecimento global. A palestra e painel "Inovações em sustentabilidade para o aquecimento global" acontecerá na Cúpula dos Povos durante a Rio+20. A apresentação acontecerá na Sala T2d Maninha Xucuru do dia 18 de junho, das 11h30 às 13h30.

O evento discutirá e dará espaço aos participantes para avaliarem as oportunidades de inovar que colaborem para se evitar o aquecimento global. Os resultados do painel "Inovações em sustentabilidade para o aquecimento global" será transformado em uma publicação a ser lançada ainda em 2012.

Julio Francisco Dantas de Rezende é professor da UERN e conferencista nas áreas de sustentabilidade, inovação, responsabilidade social, qualidade de vida, administração. É autor de livros premiados, administrador, psicólogo e doutorando em administração pela UFRN. É autor dos livros "Matrix e a Administração Transpessoal", "Crônicas da Virtualidade", "Transpersonal Management: Lessons from The Matrix trilogy", "Gestão da Inovação: introdução e prática", "Rock e Gestão" e "A Música e o Sertão Absoluto". 

CEMAD - O professor Ramiro Valera Camacho, coordenador do Centro de Estudos e Pesquisas do Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional do Semiárido (CEMAD), também participará da Rio+20. Com trabalho dedicado a “Educação Ambiental no Semiárido”, o professor Ramiro contribuiu na formulação do documento do Rio Grande do Norte sobre o Bioma da Caatinga.

por: Iuska Kaliany Freire de Oliveira em 15/06/2012 10:01:43

Um comentário:

  1. Muito obrigado por irradiar ideias sobre sustentabilidade.
    Julio Rezende
    www.juliorezende.com

    ResponderExcluir